Ora bem...
Já faz algum tempo que não escrevo aqui, espero ainda não ter perdido o jeito.. Como já ouvi dizer " calado és um poeta"...
De qualquer das formas, sou um rapaz persistente, portanto..cá vai disto.
Este fim-de-semana, decorreu em Coimbra a 3ª Ronda do Campeonato Nacional.
Era previsto ter ido para "cima" no Sábado, mas por motivos de força maior tive de tirar a "bunda" da cama as 5horas da matina para viajar... nada que não se faça, mas depois pago as favas na segunda-feira...
Mas falando na corrida, que é isso que interessa...
A malta meteu a carne toda ao lume, e logo nas qualificações o Nuno e o Joel começaram a mostrar os dentes, e eu a ver os tempos a baixar..sinal de que a coisa este ano está forte..! Ainda bem...
Concluídas as qualificações a nossa diferença resumia-se a tráfego na pista pois estavamos, na minha opinião relativamente ao mesmo nível.
Já nos F1, o nível estava altíssimo nas Qualificações, tanto o Candeias como o Jaime Sena estavam a mostrar um andamento fortíssimo.. e mais uma vez o top3 terminaram com 25v e separados por algumas fracções de segundo.
Concluídos os Qualifys, tivemos então direito ao merecido almoço, para carregar packs para a tarde.
Com lugar marcado na meia-final A, logo atrás do Nuno e já com o Joel apurado para final com 75V na Meia B, a coisa não de adivinha facil, para conseguir conquistar aquele pontinho que viria a marcar toda a diferença... (já vão ver)...!
Bandeira no chão e após algumas voltas o Nuno cometeu alguns erros - Creio - que me permitiram ganhar alguma distância e conseguir atingir as 76V e garantir o TQ.
Antes da Main Final, tivemos lugar à final de F1 que foi ganha pelo Zequinha que demostrou estar ainda com a cassete Espanhola metida e mostrou uma andamento formidável durante os 30..! Até teve estrelinha e tudo, pois secou e ainda teve tempo para acabar em primeiro - Parabéns Chumbinho! O resto dos lugares cimeiros, foram ocupados por mim (P2) e pelo Aires (P3).
Voltado ao prato principal, apesar do Nuno ter ficado de fora de mais uma final o Joel não ia facilitar as coisas, e assim foi durante algumas voltas onde me vi forçado a travar o seu ritmo avassalador pois não tinha os pneus no ponto para conseguir alguma agressividade... pelo meio ele cometeu um erro, conseguindo então uma vantagem confortável de 10s para gerir a prova até ao final.
Para o mês que vem há mais, e vamos até à Maia onde me vou desforrar de uma Bela Francesinha pois bem mereço!
Um abraço e até lá.